Nota Oficial – Conselho de Arquitetura e Urbanismo inicia atividades

O novo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro – CAU/RJ, iniciou suas atividades, a partir do dia 2 de janeiro. Comunicamos a todos que, em um primeiro momento, haverá uma fase de transição, em que alguns serviços ainda estarão em fase de normatização.
Para facilitar o relacionamento com os profissionais e de forma a tornar o Conselho mais ágil e moderno, o CAU/RJ oferecerá de imediato as  ferramentas de relacionamento pela Internet, através do site www.caubr.org.br no qual  estarão disponibilizadas todas as informações . 
 Os telefones para contato são 2103-1952 / 2103-1954 / 2103-1957 e o endereço é  Av. Presidente Wilson, 231, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro.
 
Criado pela Lei Federal 12.378 de 31 de dezembro de 2010, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo passa a regulamentar as atividades de arquitetura e urbanismo no país.  O CAU irá aprimorar a prestação de serviços de arquitetura e urbanismo salvaguardando a sociedade na garantia de um serviço de qualidade. O Conselho nasce com mais de 100 mil profissionais em todo o país, sendo cerca de 20 mil no estado do Rio de Janeiro, mantendo-se entre os maiores conselhos de nível superior.

Rio de Janeiro, 02 de janeiro de 2012.

Sydnei Menezes

Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro – CAU/RJ

 Haroldo Pinheiro

Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil – CAU/BR